"A notícia na velocidade em que ela acontece"

quinta-feira, 7 de junho de 2018

Novo atacadão de Santa Maria oferece 80 vagas de emprego


Comercial Zaffari faz seleção de candidatos para a unidade da Stok Center, que deve abrir este mês na Hélvio Basso
O atacado Stok Center, em construção na Avenida Hélvio Basso, está com seleção aberta de funcionários até sexta-feira. As inscrições começaram segunda-feira, no Sine de Santa Maria, e até a tarde de quarta havia 80 postos ainda por preencher.
As vagas são para os diversos setores operacionais, e vão de caixa a repositor de mercadorias e serviço de limpeza. As obras do atacado da Comercial Zaffari, de Passo Fundo, estão a todo o vapor. Extraoficialmente, a previsão é que comece a funcionar até o final de junho. Por isso, a contratação dos selecionados é imediata.
Segundo uma fonte da Comercial Zaffari, um dos diferenciais do investimento é a oferta de salários superiores à média de mercado, em torno de R$ 1 mil. O candidato precisa ter Ensino Fundamental completo. Não é exigida experiência profissional. Quem quiser concorrer deve ir até o Sine Santa Maria, na Rua Silva Jardim, levando comprovante da escolaridade e carteira de trabalho.
Até agora, já foram contratados 30 cargos de supervisão, além de 20 funcionários para a operação. No total, serão 130 pessoas.
OBRAS
A movimentação de funcionários é intensa e já há vários produtos estocados no depósito. Informalmente, funcionários afirmaram que a paralisação nacional dos caminhoneiros dificultou o recebimento de mais mercadorias, o que pode adiar a abertura para o segundo semestre.