"A notícia na velocidade em que ela acontece"

sexta-feira, 8 de junho de 2018

Acidente envolvendo um carro e dois caminhões deixa três feridos e dois mortos na BR-285, próximo a Mato Castelhano



Na manhã desta sexta-feira (8), um grave acidente deixou 3 feridos e dois óbitos na BR-285, em Tijuco Preto, próximo a Mato Castelhano.

Segundo informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal, uma caminhonete GM S10 branca, com placas de Lajeado, trafegava atrás de uma carreta, os dois indo em direção a Lagoa Vermelha. Na outra pista, vinha um caminhão baú de médio porte, de Cachoeirinha. A carreta acabou enroscando na lateral esquerda do caminhão baú, que se perdeu e colidiu com a caminhonete.

A GM S10 estava sendo tripulada por 5 homens, todos funcionários de uma empresa terceirizada que faz roçada na lateral das pistas, moradores de Augusto Pestana. Quatro deles ficaram feridos, sendo dois gravemente, e um homem, identificado como Eliseu José Drews Dornelles, que estava no banco traseiro, acabou falecendo no local. Os motoristas dos caminhões não se feriram.

PRF, Bombeiros e ambulâncias atenderam a ocorrência no local. O trânsito estava parado por conta dos atendimentos às vítimas, mas já foi liberado. Os veículos estão fora da pista.

Por volta das 09h30, foi confirmada a informação de que outro tripulante da caminhonete acabou falecendo no Hospital da Cidade. 

Outro ferido também foi encaminhado ao Hospital da Cidade e está em estado estável. As vítimas encaminhadas ao Hospital São Vicente de Paulo foram identificadas como Gilberto e Valdir Fabrin, e não tiveram o estado de saúde revelado.