"A notícia na velocidade em que ela acontece"

domingo, 17 de dezembro de 2017

Polícia Rodoviária Federal prende condutor alcoolizado em Nova Esperança do Sul



Durante orientação de trânsito, na noite da sexta-feira (15), equipe PRF prende condutor embriagado que não parou para a fiscalização, após tentativa de abordagem pelos policiais, em Jaguari.

Por volta das 23h, no km 369 da BR 287, enquanto os PRFs orientavam o trânsito, devido a um ônibus que havia ficado imobilizado na pista, perceberam um veículo Vectra em alta velocidade se aproximando do local sinalizado pelos policiais sem que reduzisse a velocidade. 

Diante da condução suspeita os policiais realizaram o acompanhamento tático do veículo, presenciando, além do excesso de velocidade, diversas outras infrações cometidas pelo condutor. A equipe PRF conseguiu abordar o veículo já no centro de Nova Esperança do Sul. O condutor, de 26 anos, da cidade de Jaguari, foi submetido ao teste de etilômetro (bafômetro), apresentando resultado positivo para a presença de álcool. 

Diante da situação de embriaguez e da direção perigosa do veículo, o condutor foi preso e apresentado na polícia judiciária para o registro da ocorrência e demais procedimentos legais.