"A notícia na velocidade em que ela acontece"

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

'O outro lado do paraíso': Clara acusará Gael de tentativa de estupro

'O outro lado do paraíso': Bianca Bin é Clara (Foto: TV Globo)

Clara (Bianca Bin) acusará Gael (Sergio Guizé) de tentar estuprá-la nos próximos capítulos de "O outro lado do paraíso". 
Tudo começará quando a moça retornar a Palmas determinada a se vingar do ex. Ela chamará o filho de Sophia (Marieta Severo) para uma conversa em sua casa e aproveitará para provocá-lo. Descontrolado, Gael baterá em Clara e se mostrará disposto a fazer sexo à força.
Patrick (Thiago Fragoso), que estará escondido observando tudo a pedido de Clara, levará o irmão de Lívia (Grazi Massafera) para a delegacia imediatamente. Lá, a jovem acusará o criminoso:
Ele me bateu. Tentou me estuprar.
- Eu preciso dar um telefonema - dirá Gael.
- Não vai ligar pra ninguém, Gael. Aqui em Palmas todo mundo sabe quem você é - responderá o delegado Bruno (Caio Paduan), que mandará um outro policial levar o rapaz para uma cela.
- Vocês vão pagar por isso - gritará Gael, irado.
Clara, então, seguirá para o hospital de Palmas e fará um exame de corpo de delito com Renato (Rafael Cardoso), que perguntará se houve estupro. A neta de Josafá (Lima Duarte) explicará que o ex tentou transar sem seu consentimento.
Depois, ela prestará depoimento na delegacia e Patrick será sua testemunha. Bruno afirmará que se trata de um crime hediondo e ordenará a transferência de Gael para um presídio.