sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Inter viaja a Criciúma para manter a liderança da Série B



O Colorado tem mais uma viagem pela frente. Depois do jogo fora de casa contra o Boa Esporte, em Minas Gerais, agora o Inter vai até Criciúma para enfrentar a equipe da casa e manter a liderança do Campeonato Brasileiro da Série B. O confronto acontece neste sábado (21), às 16h30, no estádio Heriberto Hülse, pela 31ª rodada da competição. O Clube do Povo tem a melhor campanha fora de casa no campeonato e busca mais uma vitória para abrir vantagem no topo da tabela.
As redes sociais e a Rádio Colorada acompanham todos os detalhes da partida em tempo real. Fique ligado!
A preparação para o duelo foi encerrada na manhã desta sexta-feira (20), no CT Parque Gigante. O técnico Guto Ferreira comandou um trabalho tático em campo reduzido, ajustando os detalhes para o jogo. Depois, numa atividade de posicionamento, sem adversário, o treinador testou jogadas, movimentações e encerrou o treinamento. Ao longo da semana, o comandante colorado ganhou boas alternativas para o confronto, mas não confirmou a equipe que entrará em campo.
O time poderá contar com quatro retornos importantes na equipe titular: Sasha e Edenilson, que cumpriram suspensão, retornam. Damião e Rodrigo Dourado, que estavam lesionados, treinaram normalmente esta semana e podem aparecer entre os 11 iniciais. O desfalque do Colorado será o lateral-direito Cláudio Winck, por suspensão. Alemão deverá ser o seu substituto. Nico López, por sua vez, sofreu um trauma no pé esquerdo no treino desta sexta-feira e será reavaliado na próxima semana.
Jogadores relacionados:
Alemão
Camilo
Carlinhos
Carlos
Charles
Cuesta
D'Alessandro
Daniel
Danilo Fernandes
Danilo Silva
Diego
Edenilson
Felipe Gutiérrez
Jéferson
Junio
Leandro Damião
Léo Ortiz
Pottker
Roberson
Rodrigo Dourado
Sasha
Thales
Uendel