segunda-feira, 11 de junho de 2018

Ventos causam danos em duas escolas em Bento Gonçalves



Pelo menos duas escolas de Bento Gonçalves sofreram sérios danos devido aos fortes ventos que atingiram a cidade na tarde desta segunda-feira, dia 11, e estão com as aulas suspensas temporariamente.
O caso mais sério ocorreu na Escola Estadual de Ensino Fundamental Ângelo Chiamolera, no distrito de Faria Lemos, onde o telhado foi arrancado e projetado chegando a atingir uma residência que fica ao lado.
No bairro Ouro verde parte do telhado da Escola Municipal Infantil Criança Feliz, também sofreu vários danos. As crianças foram entregues aos responsáveis e mandadas de volta para suas residências. Houve registro de destelhamento de várias casas no mesmo bairro.
Nas duas escolas os alunos devem ser realocados em outros espaços ou locais para a continuidade das aulas. A previsão da Defesa Civil para início dos trabalhos de conserto dos telhados das duas escolas é para quarta-feira, devido a previsão de continuiade da chuva para esta terça. Apesar do susto não há registro de feridos devido aos ventos no município.

Nenhum comentário: