quinta-feira, 14 de junho de 2018

Polícia Civil prende casal por tráfico de drogas em Santa Cruz do Sul



Duas pessoas foram presas em flagrante na tarde desta quinta-feira, 14, em Santa Cruz do Sul. A segunda fase da Operação Conexão Paraná foi realizada pela Polícia Civil de Vera Cruz, com apoio da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) de Santa Cruz.
A prisão de Everton Almeida da Cruz, de 29 anos, e de Gilvania Isara Pedreira, de 43 anos, aconteceu no Bairro Faxinal Menino Deus, por volta das 14 horas. Uma outra pessoa foi encaminhada à Delegacia de Polícia, mas não foi presa.
Durante as investigações, o homem preso foi alvo de uma tentativa de homicídio em Vera Cruz. Depois disso, ele teria se escondido em Santa Cruz. O criminoso estava, inclusive, com uma fratura na mão em decorrência da tentativa de homicídio.
Um mandado de busca e apreensão foi cumprido no apartamento onde o casal foi detido. Com eles, foram apreendidos seis tijolos de maconha - totalizando 5,2 quilos da droga -, 92,60 gramas de cocaína, R$ 300,00, dois celulares e uma balança de precisão. O caso é registrado na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA). O casal tem antecedentes criminais. 
Esta é a sétima prisão realizada através da Conexão Paraná, realizada pela Polícia Civil. 

Nenhum comentário: