domingo, 10 de junho de 2018

Homem furta veículo de agência, tenta atropelar policiais e invade residência



Um homem de 33 anos, com antecedentes por por furtos, receptação e tráfico de drogas, foi preso em flagrante pela guarnição da Brigada Militar após tentar atropelar dois policiais e furtar o carro, um Astra de cor preta, de uma revenda de veículos de Três Coroas. A prisão aconteceu em Canela, no sábado, 9. Segundo informações, o autor do crime esteve em uma empresa na cidade de Três Coroas e se passou por cliente. Com isso, ele pegou um automóvel. Até o final do dia, ele não havia retornado, o que chamou a atenção do dono do estabelecimento, que acionou a polícia. O único detalhe que a vítima sabia é que o autor era da cidade de Canela.
Reconhecido pela vítima
Através da troca de informações entre os policiais militares, foi mostrada a foto de um indivíduo que já havia cometido este tipo de crime, sendo reconhecido pela vítima. Na parte da tarde, a Brigada Militar de Canela foi em direção a casa do suspeito na Vila Miná, onde viram um veículo no modelo furtado. Ao perceber, através da placa, que realmente se tratava do carro, a guarnição tentou realizar a abordagem, momento que o condutor, que ainda estava no interior do veículo, ligou o carro e o jogou contra os policiais, quase os atropelando.
Nesse momento o veículo conseguiu fugir, sendo que a viatura seguiu em acompanhamento. No bairro Ulisses de Abreu, o carro freou bruscamente fazendo com que a viatura colidisse em sua traseira, na tentativa de parar a ação. Logo em seguida tentou novamente, desta vez lateralmente, porém o carro se perdeu e acabou caindo em um barranco e chocando-se contra uma casa. O autor ainda resistiu à prisão, não querendo se entregar nem sair de dentro do carro. Ele foi preso em flagrante por dupla tentativa de homicídio contra os policiais, furto de veículo mediante fraude e dano ao patrimônio.

Nenhum comentário: