sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Inter viaja a Criciúma para manter a liderança da Série B



O Colorado tem mais uma viagem pela frente. Depois do jogo fora de casa contra o Boa Esporte, em Minas Gerais, agora o Inter vai até Criciúma para enfrentar a equipe da casa e manter a liderança do Campeonato Brasileiro da Série B. O confronto acontece neste sábado (21), às 16h30, no estádio Heriberto Hülse, pela 31ª rodada da competição. O Clube do Povo tem a melhor campanha fora de casa no campeonato e busca mais uma vitória para abrir vantagem no topo da tabela.
As redes sociais e a Rádio Colorada acompanham todos os detalhes da partida em tempo real. Fique ligado!
A preparação para o duelo foi encerrada na manhã desta sexta-feira (20), no CT Parque Gigante. O técnico Guto Ferreira comandou um trabalho tático em campo reduzido, ajustando os detalhes para o jogo. Depois, numa atividade de posicionamento, sem adversário, o treinador testou jogadas, movimentações e encerrou o treinamento. Ao longo da semana, o comandante colorado ganhou boas alternativas para o confronto, mas não confirmou a equipe que entrará em campo.
O time poderá contar com quatro retornos importantes na equipe titular: Sasha e Edenilson, que cumpriram suspensão, retornam. Damião e Rodrigo Dourado, que estavam lesionados, treinaram normalmente esta semana e podem aparecer entre os 11 iniciais. O desfalque do Colorado será o lateral-direito Cláudio Winck, por suspensão. Alemão deverá ser o seu substituto. Nico López, por sua vez, sofreu um trauma no pé esquerdo no treino desta sexta-feira e será reavaliado na próxima semana.
Jogadores relacionados:
Alemão
Camilo
Carlinhos
Carlos
Charles
Cuesta
D'Alessandro
Daniel
Danilo Fernandes
Danilo Silva
Diego
Edenilson
Felipe Gutiérrez
Jéferson
Junio
Leandro Damião
Léo Ortiz
Pottker
Roberson
Rodrigo Dourado
Sasha
Thales
Uendel

Nenhum comentário: