sábado, 21 de outubro de 2017

Inter vence o Criciúma fora de casa e se mantém na liderança da série B




O Internacional venceu o Criciúma fora de casa nesta tarde por 3 a 2. Em partida válida pela 31ª rodada da série B, os gols colorados foram marcados por Sasha, Víctor Cuesta e Carlos. Já para o Criciúma, Edson Borges e Silvinho descontaram.

O próximo compromisso do Inter é diante do Ceará, no sábado, dia 28, em partida que será disputada no Beira-Rio e será válida pela 31ª rodada da série B. O confronto está marcado para ter início às 17h30min. 

Os gols:

O primeiro gol saiu aos 6 minutos da primeira etapa. D'Alessandro achou Damião no lado direito. O atacante avançou e cruzou para Eduardo Sasha marcar. Já o segundo veio através do Víctor Cuesta, que precisou tentar duas vezes para anotar o segundo do Inter no jogo. 


D’Alessandro cobrou falta na cabeça do zagueiro, que cabeceou em cima Luiz. No rebote, o jogador só teve o trabalho de empurrar para o fundo do gol. Aos 32 da primeira etapa, o Criciúma descontou com Edson Borges cabeceando, após cobrança de falta. 

Já na segunda etapa, o Criciúma chegou ao empate com Silvinho, após cobrança de penalidade. Porém, aos 38 da etapa final, Camilo lançou Carlos, que havia ingressado na partida no lugar de Pottker. O jogador ajeitou e chutou para decretar o resultado final. Na comemoração, o jogador chorou muito. 


FICHA TÉCNICA
BRASILEIRO SÉRIE B - 31ª RODADA
CRICIÚMA 2 x 3 INTERNACIONAL
Local: Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC)
Data: 21 de outubro de 2017, sábado
Horário: 16h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Wagner Reway (MT)
Assistentes: Eduardo Goncalves da Cruz (MS) e Fábio Rodrigo Rubinho (MT)
Cartões amarelos: Diego Giaretta, Barreto, Nino e Douglas Moreira (Criciúma); Danilo Silva, Rodrigo Dourado e Carlos (Internacional)
Gols: Maicon Silva [contra] (Internacional) - 6min/1º, Victor Cuesta (Internacional) - 15min/1º, ​Edson Borges (Criciúma) - 32min/1º, Silvinho (Criciúma) - 14min/2º e Carlos (Internacional) - 38min/2º
CRICIÚMA: Luiz; Maicon Silva, Nino, Édson Borges e Diego Giaretta; Barreto (Douglas Moreira), Ricardinho (Fabinho Alves), Caíque (João Henrique) e Alex Maranhão; Lucão e Silvinho
Técnico: Beto Campos

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Alemão (Junio), Danilo Silva, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, William Pottker (Carlos), D’Alessandro (Camilo) e Eduardo Sasha; Leandro Damião
Técnico: Guto Ferreira

Nenhum comentário: