quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Passando-se por policiais, bandidos roubam joalheria em Carazinho

Passando-se por policiais, bandidos roubam joalheria em cidade gaúcha

O fato aconteceu por volta do meio dia desta quarta-feira (02), em Carazinho, na residência do empresário e ex-prefeito, Renato Suss, proprietário da Loja Renato Joalheiro. Em entrevista, o ex-prefeito contou como tudo aconteceu.

Segundo ele, quando chegava acompanhando de seus familiares para o almoço um veículo Spin de cor preta com um giroflex da policia, chegou e estacionou em frente a sua residência, localizada no bairro Loeff.

Do veículo desceram quatro homens, com uniformes da Policia Civil cumprimentaram a vitima e falaram que tinham um mandado de busca e apreensão de alguns documentos do município que estariam com o ex prefeito. De acordo com o Renato, os únicos documentos que teria da prefeitura em sua residência seriam as cópias de alguns sindicâncias. Mesmo surpreso com o mandado, Renato levou os homens até o quarto onde os documentos estavam. Chegando lá os homens anunciaram o assalto.

Um pegou o filho do empresário como refém e fez com que ele o levasse até a loja da família que fica na Avenida Flores da Cunha. Enquanto o assaltante e o filho do empresário iam até o estabelecimento, os outros três bandidos mantiveram a esposa, o neto e uma empregada como reféns na casa.

Chegando à loja, o homem pegou joias, relógios e dinheiro, levou o filho da vitima até a residência novamente e fugiram. Além disso, os criminosos levaram os celulares das vítimas e joias que estavam na residência.

O local possui câmeras de vídeo monitoramento, e as imagens serão entregues a Policia Civil.

Ninguém ficou ferido e quantia levada ainda não foi contabilizada.

Nenhum comentário: