domingo, 13 de agosto de 2017

Jovem morre em colisão frontal na BR 472 em Santa Rosa


Na noite deste sábado (12), a PRF foi acionada para atender um acidente do tipo colisão frontal na BR 472 em Santa Rosa, o qual resultou na morte de um jovem.
O acidente ocorreu por volta das 19h, na localidade de Guia Lopes, quando uma moto Honda com placas de Santa Rosa realizou ultrapassagem em local proibido e colidiu frontalmente em um Gol com placas de Porto Xavier.
O motociclista identificado como Daniel Vinicius Rocha,de 19 anos, natural de Santa Rosa, faleceu no local. Ele não era habilitado. O motorista do Gol, 32 anos, morador de Porto Xavier e sua passageira, restaram lesionados, foram socorridos e encaminhados ao Hospital Vida e Saúde. Chovia no momento do acidente.
A PRF realizou o levantamento do local de acidente e a Polícia Civil de Santa Rosa será responsável pelo inquérito. A PRF ressalta a importância em somente realizar ultrapassagem em local onde a sinalização permita e haja visibilidade suficiente para a manobra, a noite e com chuva, esse cuidado deve ser redobrado.

Nenhum comentário: