domingo, 6 de agosto de 2017

Inter ganha do Guarani em Campinas e reduz distância para o líder América-MG

Contestado, Eduardo Sasha teve boa participação no jogo e foi coroado com um gol

Enfim, o Inter embalou na Série B do Brasileirão. Após passar por altos e baixos nas primeiras rodadas, o Colorado conseguiu neste sábado, 5, sua terceira vitória consecutiva na competição, algo inédito até o momento. A vítima da vez foi o Guarani: vitória por 2 a 0, em pleno Estádio Brinco de Ouro, em Campinas, em duelo válido pela 19ª rodada. Eduardo Sasha, no primeiro tempo, e Cláudio Winck, na etapa final, marcaram os gols da equipe treinada por Guto Ferreira.
O resultado mantém o Inter na segunda colocação, com 33 pontos, agora três a menos do que o líder América-MG, que foi derrotado na sexta-feira, 4, pelo CRB por 2 a 1, em Maceió. No próximo sábado, 12, o Colorado recebe o Londrina, às 16h30, no Beira-Rio. Já o Guarani, no dia anterior, visita o Brasil em Pelotas. A equipe paulista caiu para a sexta posição, com 28 pontos.
FICHA TÉCNICA
CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B - 19ª RODADA
GUARANI 0x2 INTERNACIONAL
Local: Estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP)
Data: 5 de agosto de 2017, sábado
Horário: 16h30 (de Brasília)
Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Cartões amarelos: Genílson e Evandro (Guarani); Uendel (Inter)
Gol: Eduardo Sasha (Inter) - 25 min/1ºT
GUARANI: Leandro Santos; Lenon, Genilson, Diego Jussani e Gilton; Evandro, Betinho (Kevin), Richarlyson e Fumagalli (Rentería); Bruno Nazário (Luiz Fernando) e Eliandro
Técnico: Vadão
INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Klaus, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson e D’Alessandro (Charles); William Pottker, Eduardo Sasha (Camilo) e Leandro Damião (Nico López)
Técnico: Guto Ferreira

Nenhum comentário: