segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Inter descarta negociar Ernando com o Coritiba e pretende manter o defensor para a reta final da série B



O Internacional não liberou Ernando ao Coritiba, que tinha o interesse em contar com o defensor a bastante tempo. A ideia da direção é manter o zagueiro, que não atua há mais de 50 dias, como opção.

A informação da negativa da oferta aconteceu por meio do representante do defensor, o ex-atacante Roni. Ciente do interesse do Coxa, o empresário do zagueiro foi até Porto Alegre para encaminhar o negócio. Porém, sem sucesso. os altos valores e a ideia de mante-lo como opção pesaram na decisão. 

A permanência do zagueiro se deve às poucas opções para a posição no elenco, que conta hoje somente com Danilo Silva e Léo Ortiz, além dos titulares Klaus e Cuesta. O Interesse do Coritiba no jogador é velho. 

No começo da temporada, após negociar Paulão com o Vasco, Ernando foi procurado pelo time paranaense, que esbarrou no seu alto salário, na casa dos R$ 300 mil mensais. 

O zagueiro não atua com a camisa do Inter há 51 dias e não é relacionado para uma partida desde o confronto contra o Brasil de Pelotas, quando o Inter venceu por 1 a 0, com gol de Fabinho, fora de casa.

O defensor tem 170 partidas com a camisa vermelha e nestas marcou oitos gols. Ele tem contrato com o Inter até 2019.

Nenhum comentário: