quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Idoso é vítima de tentativa de homicídio em Rosário do Sul



Um idoso foi vítima de tentativa de homicídio, na zona oeste de Rosário do Sul. O espancamento do comerciante de 68 anos ocorreu na madrugada desta quarta-feira, por volta das 4h40, na residência do idoso, onde também funciona seu armazém. Quando a Brigada Militar chegou ao local do crime, após ser acionada por vizinhos, o homem perdia sangue devido aos ferimentos generalizados pelo corpo.
Um pedaço de madeira foi a arma usada pelo criminoso para a agressão. Os golpes causaram amassamento craniano, cortes na cabeça, fraturas na mão, dedos e no braço esquerdo, que ficaram quebrados. Outras lesões foram identificadas na perna direita. A vítima é deficiente física e possui dificuldade para se locomover, pois não tem um dos pés.
Os policiais não notaram arrombamento no imóvel e ainda não foi apurada a motivação do crime. A vítima não conseguiu dar mais detalhes.
O crime aconteceu na rua Menoti Vargas, bairro Presidente Vargas. Vizinhos da vítima acionaram a Brigada Militar.
Ele foi encaminhado até o HCNSA, onde primeiramente ficou em observação, mas devido à gravidade de seu caso, seria transferido ainda pela manhã desta quarta-feira para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da casa de saúde.
Foi o segundo idoso espancado em Rosário do Sul em pouco mais de uma semana.

Nenhum comentário: