segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Deborah Secco faz revelação polêmica: “Traí todos os meus ex-namorados”



A atriz Deborah Secco apareceu na tela do SBT na tarde desta segunda-feira, 07, em entrevista para o jornalista Leo Dias durante a sua peça que estava em cartaz em Americana, São Paulo.
Leo quis saber da atriz se ela nunca teve medo de ser conhecida pelas polêmicas envolvendo os seus relacionamentos amorosos. Deborah diz que teve medo na época, mas que depois conseguiu reverter a situação.
A loira, que estava escalada para a novela “Verdades Secretas”, mas foi dispensada quando informou que estava grávida, aproveitou a oportunidade para fazer uma revelação polêmica.
Deborah contou que já levou um pé na bunda. “Ninguém nunca terminou comigo”, revelou e concluiu contando que nunca foi fiel: “Eu já traí todas as pessoas com quem eu tive um relacionamento, menos o Hugo [atual marido]“.
Deborah já teve relacionamento com o diretor de novelas Rogério Gomes, o atual de Paolla Oliveira, o cantor e ator Maurício Mattar, o atores Dado Dolabella e Marcelo Faria, o cantor Marcelo Falcão e ex-jogador de futebol Roger Flores.

Nenhum comentário: