segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Barrios treina normalmente e Edílson segue fora no Grêmio

Barrios treinou normalmente nesta segunda | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

O técnico Renato Portaluppi teve uma boa e outra má notícia na reapresentação do elenco do Grêmio na tarde desta segunda-feira no CT Luiz Carvalho. O centroavante Lucas Barrios treinou normalmente enquanto Edílson segue sentindo um problema muscular na coxa e não deve ficar à disposição contra o Godoy Cruz, na quarta.
Apenas jogadores que não atuaram diante do Atlético-MG no domingo foram ao gramado trabalhar com bola nesta tarde. Lucas Barrios treinou normalmente e se mostrou pronto para retornar na quarta-feira. O centroavante não atua desde a partida contra o Vitória, em 19 de julho.
Outro jogador que treinou normalmente com os reservas foi Beto da Silva, que segue em busca da melhor forma para voltar a ficar à disposição de Renato. Edílson, que tem um problema muscular, não foi ao gramado nesta segunda. Com isso, Léo Moura deverá ser mantido na lateral direita para o jogo com o Godoy Cruz.
Bolaños corre
De volta a Porto Alegre após ficar uma semana no Equador, Miller Bolaños fez corridas em volta do gramado nesta segunda-feira na companhia de Jael. Bolaños ainda sente dores no púbis e é avaliado pelos médicos. A possibilidade de cirurgia ainda está descartada.

Nenhum comentário: