quinta-feira, 3 de agosto de 2017

'A força do querer': Irene será reconhecida por Garcia

Débora Falabella é Irene em 'A força do querer' (Foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos de "A força do querer", Irene (Débora Falabella) será reconhecida por Garcia (Othon Bastos), que sabe que a vilã assassinou o marido de Elvira (Betty Faria).
Tudo começará quando Caio (Rodrigo Lombardi) convidar o pai para conhecer o seu apartamento, que é vizinho ao de Irene. O tio de Eugênio (Dan Stulbach) acabará se perdendo no caminho e resolverá chamar uma mulher para pedir informação. Garcia terá uma surpresa quando ela se virar.
- Solange! - exclamará ele, referindo-se ao nome que a vilã usava quando cometeu o crime.
Percebendo que foi reconhecida, Irene ficará nervosa, mas conseguirá se esconder rapidamente e despistará Garcia. Em seguida, ele chegará ao apartamento do filho e contará tudo o que aconteceu:
- Era a Solange, tinha um cabelo diferente, mas era ela. É uma cara que eu nunca vou esquecer na vida, Caio. Pode mudar de cabelo, pode mudar de roupa, pode emagrecer, engordar, eu nunca vou esquecer!
- Se o senhor viu, não é uma má noticia, ela está no Rio. Pelo menos isso se confirma!
- Tentei ir atrás. Ela desapareceu de um jeito, como se fosse fumaça! - lembrará Garcia.
Irene falará sobre o encontro com Mira (Maria Clara Spinelli), que insistirá para que as duas deixem o Rio e fiquem longe da família de Eugênio. Irene, porém, afirmará que não irá embora antes de alcançar seu objetivo, sem revelar do que se trata.

Nenhum comentário: