domingo, 6 de agosto de 2017

“A Força do Querer”: Bibi Perigosa se vinga de Jeiza e provoca: ‘É bom, não é?’



Bibi (Juliana Paes) finalmente fará sua vingança contra Jeiza (Paolla Oliveira) em “A Força do Querer”. Como já informamos, Zeca (Marco Pigossi) será preso injustamente após armação.
O encontro das duas acontecerá após o caminhoneiro ser preso pela PF por acusação de tráfico de drogas, após um bandido acusar o namorado da policial de ser seu cúmplice. Bibi então a procurará para provocar. “E aí? Gostou da sensação de ter o namorado na cadeia? Curtiu entrar na filha de visita do presidio? Ser revistada? É bom, não é?”, questiona.
A lutadora, que desistiu da luta nos Estados Unidos por causa da prisão do namorado, argumenta que Zeca não tem culpa de nada. “Claro que não: dentro daquela cadeia só tem inocente! Injustiçado! Que nem o Rubinho!”, diz Bibi.
A discussão fica tensa e Jeiza rebate: “Já descobri a armação de vocês! Já sei que vocês mandaram um cúmplice de vocês denunciar ele! Confirmar que ele faz parte da quadrilha de vocês!”. “Você descobriu isso, é? Prova! Falar é fácil: quero ver provar!”, provoca a criminosa.
“Para mim você era mais uma dessas mulheres que se apaixonam pelo homem errado e terminam largadas quando são presas! Mas você não é isso não… não é nenhuma iludida. Você é igual a ele! Da mesma laia! Agora você mexeu onde não devia! Não vou deixar barato! Espera o troco, porque o troco vem! Tá avisada!”, ameaça a lutadora. “Que medo!”, debocha Bibi.

Nenhum comentário: