quinta-feira, 10 de agosto de 2017

'A força do querer': Bibi fará bandido refém

Juliana Paes é Bibi em 'A força do querer' (Foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos de "A força do querer", Bibi (Juliana Paes) fará um bandido refém.
Tudo começará quando a mulher de Rubinho (Emílio Dantas) ficar responsável por realizar o pagamento de fuzis comprados pela quadrilha. Porém, na hora de receber a encomenda, terá um contratempo. Os homens se recusarão a subir o morro para entregar as armas antes de receberem o dinheiro. Bibi, então, pedirá que um dos traficantes desça para fazer a transação, enquanto um dos vendedores ficará com ela como garantia.
A mãe de Dedé (João Bravo) ficará esperando a conclusão da negociação, até que o integrante da quadrilha voltará e avisará que o grupo foi embora com o dinheiro e com os fuzis:
- Bibi, Bibi! Eles roubaram o dinheiro, Bibi. Fugiram com o dinheiro!
Furiosa, a filha de Aurora (Elizangela) confrontará o vendedor:
, seu desgraçado! Eles te deixaram aqui pra morrer e meteram o pé!
- Eles não vão fazer isso, não. A gente é amigo.
- Cara, liga já pra mãe deles, pra mulher deles, manda voltarem com esse dinheiro agora. Se liga, porque um de nós dois  ferrado e eu não vou morrer no teu lugar! - ordenará ela, que dará um celular para o refém.
O homem ficará muito assustado e Bibi continuará a ameaçá-lo.
- Manda trazer esse dinheiro de volta, senão quem vai ter que tomar uma atitude contra ti sou eu. Quem ficou de bucha aqui fui eu - gritará ela, que deixará o homem preso e chegará a apontar uma arma para ele.

Nenhum comentário: