terça-feira, 4 de julho de 2017

Terça-feira começa com baixas temperaturas no Rio Grande do Sul

Terça-feira deve começar com baixas temperaturas no Rio Grande do Sul | Foto: Alina Souza

O sol mais uma vez predomina no Rio Grande do Sul nesta terça-feira à medida que o Sul do Brasil segue sob influência de um amplo e potente centro de alta pressão. Entre a madrugada e o começo da manhã algumas áreas devem ter formação de bancos isolados de nevoeiro e neblina, mas que logo dão lugar ao sol de manhã. Nuvens altas do tipo Cirrus, formadas por cristais de gelo em altitude, são esperadas no decorrer do dia em diversas regiões. A terça vai começar ainda com temperatura baixa e geada em baixadas de regiões de relevo, mas a tarde será novamente agradável.
Em Porto Alegre, o dia começará com temperatura em torno de 6ºC e a máxima pode chegar a 23ºC. No Litoral Norte, em Torres, os termômetros devem marcar mínima de 9ºC, enquanto a maior marca ficará nos 20ºC. Na mesma região, em Capão da Canoa, a menor temperatura ficará em 11ºC para no período da tarde chegar aos 20ºC.
Em Santa Rosa, no Noroeste do Estado, as temperaturas oscilarão entre 6ºC e 24ºC. Em Caxias do Sul, na serra gaúcha, os termômetros devem marcar entre 4ºC e 20ºC. Santa Maria começará o dia com 8ºC e a máxima pode atingir 23ºC. Na Fronteira Oeste, Santana do Livramento terá 5ºC pela manhã e 20ºC no período da tarde. 

Nenhum comentário: