quinta-feira, 6 de julho de 2017

Sol permanece e máximas ficam acima da média no Rio Grande do Sul nesta quinta


Restante de semana tem ar seco e temperaturas amenas. Semana que vem previsão de chuva espalhada ao longo dos dias, com fraca intensidade.

O tempo quase não muda no Rio Grande do Sul nesta quinta-feira que será mais um dia de sol no Rio Grande do Sul com céu claro em diversas regiões. Presença de nuvens no Oeste e na fronteira com o Uruguai devido à instabilidade nos países vizinhos. Mais uma vez o dia começa frio, efeito do tempo aberto com vento calmo e ar seco, porém a temperatura se eleva rapidamente durante a manhã e a tarde voltará a ter marcas muito agradáveis com máximas acima das médias históricas desta época do ano. O amanhecer deve ter bancos localizados de nevoeiro e neblina, além de geada isolada nos Aparados.
Em Porto Alegre, o dia começará com temperatura em torno de 9ºC e a máxima pode chegar a 24ºC. No Litoral Norte, em Torres, os termômetros devem marcar mínima de 11ºC, enquanto a maior marca ficará nos 21ºC. Na mesma região, em Capão da Canoa, a menor temperatura ficará em 13ºC para no período da tarde chegar aos 21ºC.
Em Santa Rosa, no Noroeste do Estado, as temperaturas oscilarão entre 11ºC e 26ºC. Em Caxias do Sul, na Serra gaúcha, os termômetros devem marcar entre 8ºC e 23ºC. Santa Maria começará o dia com 12ºC e a máxima pode atingir 25ºC. Na Fronteira Oeste, Santana do Livramento terá 11ºC pela manhã e 23ºC no período da tarde.

Nenhum comentário: