sexta-feira, 21 de julho de 2017

Sexta-feira será de sol e nuvens no Rio Grande do Sul



Tempo seco prossegue e o Rio Grande do Sul terá uma sexta-feira de sol e nuvens, não repetindo o céu totalmente azul e claro dos últimos três dias. O amanhecer tem nevoeiro e neblina em diversos pontos do Estado.
O começo do dia é ainda muito frio, especialmente em áreas de planície e em baixadas de pontos de maior altitude, e ainda se espera geada em várias áreas, inclusive em pontos da Capital e Grande Porto Alegre. Aquece rapidamente durante a manhã, o que vai proporcionar uma tarde amena e muito agradável. Volta a esfriar no começo da noite. 
Em Porto Alegre, o dia começará com temperatura em torno de 3ºC e a máxima pode chegar a 21ºC. No Litoral Norte, em Torres, os termômetros devem marcar mínima de 5ºC, enquanto a maior marca ficará nos 19ºC. Na mesma região, em Capão da Canoa, a menor temperatura ficará em 8ºC para no período da tarde chegar aos 19ºC.
Em Santa Rosa, no Noroeste do Estado, as temperaturas oscilarão entre 0ºC e 23ºC. Em Caxias do Sul, na Serra gaúcha, os termômetros devem marcar entre 1ºC e 19ºC. Santa Maria começará o dia com 4ºC e a máxima pode atingir 19ºC. Na Fronteira Oeste, Santana do Livramento terá 3ºC pela manhã e 18ºC no período da tarde.

Nenhum comentário: