quarta-feira, 5 de julho de 2017

Rio Grande do Sul terá quarta-feira ensolarada e agradável



Sob influência de centro de alta pressão, o Rio Grande do Sul terá outro dia de tempo firme e ensolarado nesta quarta-feira com céu azul na maioria das regiões. Em algumas áreas, especialmente do Oeste, podem aparecer nuvens altas. O começo do dia volta a ter formação localizada de bancos de nevoeiro e neblina.
Persiste o frio na madrugada e no começo da manhã com geada isolada em áreas de baixada da Serra e Aparados. Já a tarde, com sol e ar seco, terá temperatura muito agradável com conforto térmico. Volta a esfriar rapidamente a partir do fim da tarde. 
Em Porto Alegre, o dia começará com temperatura em torno de 9ºC e a máxima pode chegar a 25ºC. No Litoral Norte, em Torres, os termômetros devem marcar mínima de 12ºC, enquanto a maior marca ficará nos 21ºC. Na mesma região, em Capão da Canoa, a menor temperatura ficará em 13ºC para no período da tarde chegar aos 20ºC.
Em Santa Rosa, no Noroeste do Estado, as temperaturas oscilarão entre 8ºC e 26ºC. Em Caxias do Sul, na Serra gaúcha, os termômetros devem marcar entre 7ºC e 23ºC. Santa Maria começará o dia com 10ºC e a máxima pode atingir 25ºC. Na Fronteira Oeste, Santana do Livramento terá 8ºC pela manhã e 22ºC no período da tarde. 

Nenhum comentário: