domingo, 16 de julho de 2017

Preso em Bom Jesus homem que estava matando a mulher com requinte de crueldade





Foi preso em flagrante pela prática do crime de homicídio qualificado tentado, Feminicídio,  na madrugada deste domingo (16) por volta das 03 h, na Cidade de Bom Jesus, Evandro Pinto, de 38 anos de idade.

A prisão foi realizada por Policiais Militares que passavam pelo local e foram chamados por testemunha que avisou que a vítima, Rodinalva Esteves dos Santos, 41 anos de idade, estava sendo agredida por seu companheiro.

Os policiais ouviram os gritos da vítima e ingressaram na residência, encontrando o flagrado de posse de uma faca de serra (faca de pão grande) ainda golpeando a vítima na cabeça, que somente gemia. 

A vítima estava com várias lesões por todo o corpo, principalmente na face, cabeça e mãos, e perdeu muito sangue, sendo encaminhada em estado grave ao hospital de Bom Jesus, onde quase sofreu parada cardíaca (a vítima perdeu os movimentos da mão direita). 

Foram apreendidas a faca e dois martelos com os quais o agressor golpeava insistentemente a vítima. Na residência da vítima havia grande quantidade de sangue espirrado pelo chão, paredes, portas, forro, e móveis de várias peças da casa.

Equipe volante plantonista da Polícia Civil deslocou-se de Vacaria a Bom Jesus para autuação em flagrante de Evandro, que já havia agredido outras vezes a vítima, sendo encaminhado ao Presídio Estadual de Vacaria.

O Delegado de Polícia plantonista representou pela prisão preventiva do agressor. A instrução do inquérito policial ficará a cargo da Delegacia de Polícia de Bom Jesus.

Nenhum comentário: