domingo, 2 de julho de 2017

Polícia Rodoviária Federal apreende contrabando do Paraguai em veículo de São Luiz Gonzaga



Na madrugada deste sábado, 01, durante operação de combate ao contrabando e descaminho realizada na região de São Luiz Gonzaga, Porto Xavier e Cerro Largo, a Polícia Rodoviária Federal aprendeu uma grande quantidade de mercadorias oriundas do Paraguai em um veículo que seguia para a cidade de São Luiz Gonzaga.
As mercadorias estavam em um Monza conduzido por um homem de 32 anos, acompanhando por um passageiro de 48 anos, ambos de São Luiz Gonzaga. A dupla deslocava-se da Fronteira para São Luiz Gonzaga, quando foi abordada por volta das 3 horas. Consulta nos sistemas policiais apontou que o condutor possuía várias ocorrências por furto e roubo a residências, além de estupro e que o passageiro possuía ocorrências por adulteração veicular, falsidade ideológica, posse de arma de fogo e estelionato. 
Ao revistar o veículo, os policiais encontraram no porta-malas do carro uma grande quantidade de produtos de origem estrangeira sem a devida comprovação de desembaraço aduaneiro. Dentre os produtos, havia diversas garrafas de bebidas alcoólicas e equipamentos eletrônicos e de informática. 
A mercadoria foi apreendida e apresentada na Inspetoria da Receita Federal de São Borja. A dupla foi autuada por descaminho.

Nenhum comentário: