sábado, 15 de julho de 2017

Polícia Civil e Brigada Militar cumprem mandados de busca e apreensão e prisão preventiva. Ação ocorreu em São Francisco de Assis







Nesta sexta-feira (14) policiais civis de São Francisco de Assis com o apoio de policiais civis e militares de Santiago, sob a coordenação do delegado Guilherme Milan Antunes cumpriram mandados de busca e apreensão  e de prisão preventiva relacionados a duas tentativas de homicídios ocorridas no dia 15 de junho.

Numa residência do bairro João XXIII em São Francisco de Assis, foram presos Varlei Soares Rodrigues, alcunha “Bugrão” e Dener Gabriel Pilar da Silva. Durante interrogatório os acusados confessaram a autoria do crime.

Em continuação a operação visando prender os autores das tentativas de homicídio os policiais lograram êxito em localizar a arma de fogo utilizada no crime e certa quantidade de cocaína, ocasião em que foram presos em flagrante delito por Tráfico de Drogas, Associação ao Tráfico de Drogas e Porte Ilegal de Arma de Fogo, Lázaro Gilvane Santos da Silva e João Paulo Teixeira Belmonte.

Após os procedimentos de praxe os todos os envolvidos foram conduzidos ao Presídio local. 

Nenhum comentário: