segunda-feira, 31 de julho de 2017

Ocorrências policiais registradas em São Francisco de Assis

FURTO ARROMBAMENTO EM RESIDÊNCIA










Em 30/07/2017 por volta das 22h 00min a guarnição de serviço compareceu na residência da Srª de iniciais J.M.T onde a mesma comunicou que ao retornar da igreja encontrou  a porta de sua casa arrombada sendo que foi  furtado do interior da mesma uma Tv, um Tablet, uma estufa,um cobertor e alguns sapatos. Foi confeccionado Boletim de Ocorrência Policial.
No dia 30/07/2017 por volta das 18h30min uma Srª de iniciais D.M.P solicitou a presença da Brigada Militar, onde comunicou que foi ofendida verbalmente com palavras de baixo calão  por seu vizinho de iniciais J.L. Foi confeccionado Boletim de Ocorrência Policial.
No dia 30/07/2017 por volta das 17h10min compareceu no Pelotão da Brigada Militar a Srª de iniciais R.G.G, a qual relatou que ao estacionar seu veículo Citroen C4 Pallas em frente ao Clube Serabi, foi abalroada por um veículo vw gol, que fugiu do local. O veículo Citroen ficou danificado na lateral esquerda. Foi confeccionado Boletim de Ocorrência Policial.

Em 30/07/2017 por volta das 03h15min o Sr. de iniciais C.D.S. relatou que estava em frente ao Clube Assisense quando chegaram os irmãos de iniciais D.P.R. e M.P.R. e lhe desferiram soco na cabeça, sendo que restou lesionado, não sabe o motivo da agressão, foi encaminhado ao HSA para exame de corpo delito e posterior confeccionado o registro da ocorrência.

Nenhum comentário: