domingo, 23 de julho de 2017

Nova novela da Rede Globo grava cenas em Bento Gonçalves e Garibaldi





A próxima novela das 18h da Rede Globo, Tempo de Amar, prevista para estrear em setembro, está tendo cenas gravadas em Bento Gonçalves e Garibaldi nesta semana. As filmagens iniciaram na terça-feira, dia 18, na Estação Ferroviária de Bento Gonçalves, contando com aproximadamente 180 pessoas entre equipe técnica, atores e figurantes. Na manhã de quarta, dia 19, o Passeio da Barragem de Garibaldi foi o cenário escolhido pelo diretor da trama, Jayme Monjardim. Cerca de 80 pessoas participaram das gravações. A novela ainda terá imagens captadas nos Caminhos de Pedra, em Bento Gonçalves, e, em Garibaldi, a Villa Fitarelli será o set de gravação nos próximos dias.
A história da novela se passa nas décadas de 1920 e 1930, em Portugal e no Rio de Janeiro. A novela terá como protagonista a jovem atriz gaúcha Vitória Strada, que já foi estrela de um filme que teve Garibaldi como um dos cenários: Real Beleza, de Jorge Furtado, gravado em 2013.
“Tempo de Amar” é dirigida por Jayme Monjardim e escrita por Alcides Nogueira, com colaboração de Bia Corrêa do Lago. A trama gira em torno de Maria (Vitória Strada), uma jovem portuguesa rica, que se envolve com Inácio (Bruno Cabrerizo), um rapaz pobre. Para pedi-la em casamento, Inácio vem ao Brasil para tentar conseguir dinheiro, sem saber que a amada ficou grávida dele. Maria então decidirá vir ao país em busca do amado. Inácio acabará tendo um caso com a vilã Lucinda (Andreia Horta), que passa a cuidar do protagonista depois que ele perde a visão. Tony Ramos, Regina Duarte e Sabrina Petraglia são outros nomes escalados para a novela.

Nenhum comentário: