domingo, 23 de julho de 2017

Ocorrências Policiais registradas nas últimas horas em São Francisco de Assis

ENTREGAR A DIREÇÃO DE VEÍCULO A CONDUTOR SEM HABILITAÇÃO

  No dia 23/07/2017 por volta da 04h07min, uma guarnição da Brigada Militar  abordou um veículo VW/Gol de cor Bege, na Rua Borges de Medeiros, onde o condutor de iniciais S.K.S não possui Carteira Nacional de Habilitação e o veículo segundo documentação apresentada não é de sua propriedade. O proprietário compareceu no local onde foi lavrado um termo circunstanciado pelo crime de entregar a direção. O veículo foi autuado conforme Código de Transito Brasileiro. O autor após comprometer-se em comparecer em juízo foi liberado.

 No dia 23/07/2017 por volta da 01h30min, uma guarnição da Brigada Militar  efetuou a abordagem de um veículo VW gol, sendo o condutor de iniciais R.F.S.A que não possui Carteira Nacional de Habilitação e o veículo não era de sua propriedade. Diante ao fato o veículo foi autuado e confeccionado Boletim de Ocorrência Policial por Entregar a Direção do Veículo a Pessoa não Habilitada.
  No dia 22/07/2017 por volta das 18h20min, a guarnição de serviço da Brigada Militar realizou a abordagem de um veículo VW Gol, onde foi constatado que o condutor de iniciais A.A.R apresentava visíveis sinais de embriagues alcoólica, sendo o mesmo submetido ao teste do etilômetro que acusou valores acima do permitido. Diante do fato o condutor foi  preso e conduzido a Delegacia de Policia de Santiago, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito, que após pagar fiança no valor de R$ 500,00 foi liberado.

No dia 22/07/2017 por volta das 12h30min, uma guarnição da Brigada Militar compareceu na Rua Julio Nemitz, Bairro João XXIII,  onde a Srª de iniciais C.R.G. relatou que seu filho estava escondendo um revolver na casa, com autorização da mesma a guarnição fez buscas e encontrou o revolver enrolado em um cobertor no fundo da residência. O adolescente então foi apreendido e juntamente com sua mãe a Srª C.R.G. foi conduzido ao hospital Santo Antonio e posterior a DPPA de Santiago onde foi lavrado o registro da ocorrência.
No dia 22/07/2017 por volta das 05h20min, uma guarnição da Brigada Militar compareceu na Rua Julho Nemitz nº16 onde a Srª de iniciais M.A.C. relatou que sua casa foi arrombada sendo furtado 02 notebooks, celulares e outros aparelhos eletrônicos. M.A.C. informou que os autores do furto seriam 03 adolescentes . A guarnição efetuou buscas e logrou êxito apreendendo os adolescentes e recuperou os objetos furtados. A vitima e os menores acompanhados do conselho tutelar foram conduzidos a DPPA de Santiago para registro da ocorrência. 

Nenhum comentário: