terça-feira, 25 de julho de 2017

No Beira-Rio, Inter vence o Oeste por 2 a 0 e ingressa no G-4



Antes do jogo contra o Oeste, no Beira-Rio, foi colocado sal grosso no gramado. E parece que a ‘mandinga’ deu certo. O Inter venceu por 2 a 0, com gols de Eduardo Sasha e Uendel, na noite desta terça-feira, 25, em partida válida pela 17ª rodada da Série B do Brasileirão. Com isso, entrou no G-4. No entanto, pode sair da confortável posição ainda esta semana. Vila Nova e CRB, que ainda não jogaram, podem passar o time de Guto Ferreira na tabela. O Colorado volta a campo na próxima terça-feira, 1º, contra o Goiás de Argel Fucks, mais uma vez em casa.
Para a partida, o técnico, muito vaiado pelos torcedores que se fizeram presentes no Beira-Rio antes do jogo, fez mudanças na equipe. Cláudio Winck, Víctor Cuesta e Rodrigo Dourado, suspensos, não puderam jogar e foram substituídos por Fabinho, Klaus e Charles. Além deles, Guto Ferreira optou por deixar o chileno Felipe Gutiérrez no banco e dar mais uma chance para Eduardo Sasha. 
BRASILEIRÃO SÉRIE B
INTERNACIONAL-RS X OESTE-SP
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre 
Data: 25 de julho de 2017, terça-feira
Hora: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Claudio Francisco Lima e Silva (CBF-SE)
Assistentes: Cleriston Clay Barreto e Rios (CBF-SE) e Ailton Farias da Silva (CBF-SE)
Cartões amarelo: Nico Lopéz (Inter), Velicka (Oeste), Danilo Silva (Inter), Daniel Borges (Oeste), Lídio (Oeste), D'Alessandro (Inter), Alexandro (Oeste), Rodrigo Sam (Oeste)
Gols: Sasha (44 min/1º T), Uendel (23 min/2ºT)
INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Fabinho (Júnio), Klaus, Danilo Silva (Léo Ortiz) e Uendel; Charles, Edenílson, D’Alessandro e Nico Lopéz; Eduardo Sasha (Felipe Gutiérrez) e Pottker
Técnico: Guto Ferreira
OESTE: Rodolfo; William Cordeiro, Rodrigo Sam, Leandro Amaro e Velicka (Daniel Borges) (Henrique); Lídio, Betinho, Mazinho e Danielzinho; Gabriel Vasconcelos e Jheimy (Alexandro)
Técnico: Roberto Cavalo

Nenhum comentário: