segunda-feira, 10 de julho de 2017

Nas últimas 48 horas três veículos foram incendiados de forma criminosa em Santiago




1)O proprietário de uma camioneta VW/Saveiro, placa EMX-7975 registrou que o veículo estava estacionado em frente a sua residência, na Rua Juvenal de Almeida, próximo ao Centro Social Urbano e que no início da manhã de ontem (09) ouviu um estouro e saiu para fora quando constatou que alguém havia ateado fogo em seu veiculo que encontrava-se em chamas. Salientou que a camioneta foi totalmente destruída pelo fogo. No interior estavam documentos pessoais do comunicante e do veículo que também foram queimados. Segundo o comunicante as chamas atingiram a rede elétrica vindo a romper um fio de energia da rua.

2)Outro fato da mesma natureza ocorreu Neri Gomes Peixoto quando o veículo Fiat/Linea, placa IRC-9931 foi incendiado criminosamente também na manhã de ontem (09). O alarme foi acionado e quando o proprietário foi verificar o que estava aconteceu percebeu que o veículo estava em chamas, utilizando o extintor para controlar o fogo, Houve danos no tanque de combustível e as mangueiras de gasolina em baixo do veiculo. O comunicante ressaltou que em três oportunidades já haviam danificado o tanque para furtar gasolina.


3)Na mesma data (09) pela madrugada, outro veículo que estava estacionado em via pública, na Av. Flores da Cunha, também foi incendiado, vindo a queimar parcialmente. O morador e proprietário relatou que estava dormindo e quando acordou o veiculo já estava pegando fogo. O Corpo Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar as chamas.

fotos: Rafael Nemitz

Nenhum comentário: