domingo, 30 de julho de 2017

Mulher que havia bebido, sofre acidente na BR 285 em Santo Antônio das Missões



Às 03:30 do domingo, 30, a PRF atendeu um acidente de trânsito do tipo saída de pista seguido de capotamento no quilômetro 610 da BR 285 em Santo Antônio das Missões, entre a vila Santa Rosa e o Arroio Urucutai.
O acidente envolveu o veículo GM S10 de São Luiz Gonzaga, conduzido por uma mulher de 34 anos. Conforme averiguações no local e declaração da condutora, a mesma deslocava no sentido São Borja - Santo Antônio das Missões quando teria dormido e saído à direita da pista, colidindo, primeiramente em uma valeta, parando em uma lavoura. Na tentativa de voltar para a pista o veículo acabou caindo no barranco restando imobilizado ao lado da rodovia. 


A condutora, ao ser oferecido o teste de etilômetro, recusou-se a realizá-lo, alegando que estava em uma janta em um propriedade no interior de Santo Antônio das Missões, e que havia bebido um pouco. Devido à sua negativa, foi apreendida sua CNH, sendo o veículo entregue ao seu irmão. Ainda foi confeccionado para a condutora uma autuação de trânsito por dirigir sob influência de álcool, com multa de R$ 2.934,70, podendo perder 7 pontos na carteira, além da suspensão da CNH pelo período de 12 meses.

Nenhum comentário: