quinta-feira, 6 de julho de 2017

Mulher é encontrada morta dentro de armário em apartamento no centro de Chapecó

Mulher é encontrada morta dentro de armário em apartamento no centro de Chapecó, SC

Uma mulher de 37 anos foi encontrada morta dentro do apartamento em que morava no fim da tarde da última quarta-feira em Chapecó. O corpo de Fabiana Diavan Favero estava escondido dentro de um armário com um corte na garganta e uma perfuração próximo ao lado esquerdo do peito. A suspeita é de que o crime tenha acontecido ainda durante a madrugada de ontem, mas a vítima só foi encontrada perto das 18h30min. 

Suspeito de matar esposa em Chapecó capota carro na PR 180


Suspeito de matar esposa capota carro na PR 180

A Polícia Rodoviária Estadual registrou um capotamento na noite de terça-feira, 04, por volta de 22h na PR-180 entre Marmeleiro e Campo Erê, envolvendo um Nissan/Kicks de uma locadora de Belo Horizonte/MG. O condutor fugiu e não foi localizado.
O homem é suspeito de matar a esposa em Chapecó na tarde da terça-feira, mas teria fugido para Francisco Beltrão, e capotado o carro, fugindo a pé.
A polícia de Chapecó encontrou o corpo de Fabiana Fávero, 37 anos dentro de um armário. Policiais da região do sudoeste do Paraná e Santa Catarina seguem em alerta, a procura do suspeito que teria fugido a pé, após o acidente.

Nenhum comentário: