segunda-feira, 17 de julho de 2017

Mãe e filho ficam feridos em acidente no centro de Erechim



Duas pessoas ficaram feridas no início da tarde desta segunda-feira (17), no Centro de Erechim. As vítimas estavam em uma moto que seguia pela Av. Presidente Vargas, quando tiveram a frente da moto fechada por uma caminhonete, vindo a colidir na lateral do veículo.
Os agentes da divisão de trânsito, que foram os primeiros a chegar ao local do acidente, informaram que o condutor da caminhonete, teria efetuado uma conversão no local, mas não teria visto a motocicleta que seguia sentido centro/bairro e não teve tempo de evitar a colisão.
Os socorristas do Serviço Atendimento Móvel de Urgência (SAMU-192), estiveram no local e imobilizaram a mulher identificada como Claudete Maria Bao (56), que apresentava dores pelo corpo, proveniente da colisão. A vítima,  junto com seu filho que não apresentava ferimentos aparentes, foram encaminhados para exames de rotina na Fundação Hospitalar Santa Terezinha (FHST). A Brigada Militar esteve no local e realizou o levantamento e identificação dos condutores. Segundo a polícia o jovem condutor da motocicleta, não é habilitado.

Nenhum comentário: