quarta-feira, 5 de julho de 2017

Liberado o trânsito no viaduto do novo shopping de Santa Maria

Liberado o trânsito no viaduto do novo shopping de Santa Maria Victoria Debortoli/New Co DSM


Está liberado o trânsito de veículos sobre o viaduto da BR-158 em frente ao novo shopping, o Praça Nova Santa Maria. Esse é o primeiro viaduto que integra as obras da Travessia Urbana a ter o fluxo de veículos permitido. Por volta das 8h desta quarta-feira, o movimento de veículos era intenso no local, o que causava lentidão. 

Até esta manhã, o acesso à BR-158 pela Avenida Mauricio Sirotsky Sobrinho, no bairro Patronato, não tinha sido liberado para veículos, que também não podem acessar a Avenida vindos da BR-158.

O único movimento permitido até este momento é a conversão à esquerda para os veículos que trafegam no sentido dos bairros Urlândia-Patronato e acessam a via lateral da BR-158, por baixo do viaduto, para entrar na Rua Irmã Dulce, no bairro Renascença. 

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) tinha a previsão de liberação desse viaduto e do localizado no Trevo do Castelinho para maio deste ano. Ainda não há confirmação da data de liberação do fluxo no Castelinho.

Nenhum comentário: