quarta-feira, 26 de julho de 2017

Idoso é espancado durante roubo a residência em Rosário do Sul




Um idoso de 78 anos foi espancado durante roubo ocorrido no final da tarde de sábado (22), nas imediações da Praia das Areias Brancas, em Rosário do Sul. A Brigada Militar foi acionada e deteve o suspeito. A vítima, que já teria problemas de saúde, foi medicado no Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora e reconheceu o autor.

Conhecido como “Titica”, de 43 anos, o suspeito foi preso após uma denúncia anônima ao 190. A Brigada Militar compareceu ao local do crime, na rua Coronel Soares, às 18h20. Com a descrição do homem que teria cometido o roubo, os policiais abordaram o homem a poucos metros da casa da vítima. Ele já possui antecedentes por furto qualificado, lesão corporal e já havia sido preso. Um cartão do SUS em nome do idoso e a quantia de R$ 26 em dinheiro foram encontradas com o suspeito.
A vítima, que possui uma enfermidade, foi encontrada ainda em casa pelos policiais, com os sinais do espancamento. Ele estava lesionado no rosto, nos braços e nas mãos. O idoso contou que Titica chegou ao local solicitando R$ 20 e que começou a agredi-lo quando recebeu a resposta negativa. Um cidadão que passava pelo local no momento acionou a BM.
Encaminhado para a Delegacia de Polícia, o suspeito estaria bastante alterado. A autoridade policial determinou o Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD) contra o autor, que foi reconhecido pela vítima. Ele foi encaminhado ao Presídio Estadual de Rosário do Sul, onde fica à disposição da justiça.

Nenhum comentário: