terça-feira, 25 de julho de 2017

Homem morre em colisão envolvendo quatro veículos na RSC-287 em Candelária





  Antônio Leandro da Silva, de 39 anos

Um homem morreu em um acidente envolvendo quatro veículos no fim da tarde desta terça-feira, 25. Antônio Leandro da Silva, de 39 anos, estava em um Gol, com placas de Paraíso do Sul, quando colidiu em outros três automóveis por volta das 17h45 no quilômetro 148 da RCS-287, próximo à entrada do Morro Botucaraí, em Candelária.
Segundo informações preliminares, o carro conduzido por Silva trafegava no sentido Candelária/ Novo Cabrais. Ao fazer uma ultrapassagem, ele teria colidido com um Peugeot, com placas de Lajeado, e depois em um caminhão Scania, de Venâncio Aires. Em seguida, teria se chocado com um Ford Focus, que ainda não havia sido emplacado, e acabou sendo lançado para fora do veículo. Ele não resistiu e morreu na hora. Silva era natural de Cachoeira do Sul, mas morava em Paraíso do Sul. 
Com a colisão, um dos ocupantes do Focus também ficou ferido. Ele foi encaminhado consciente ao Hospital Candelária.  Ainda não há informações sobre a identidade e o estado de saúde.

O trânsito no trecho precisou ser bloqueado para a retirado do corpo e dos carros. O congestionamento no local chegou a aproximadamente dois quilômetros. Por volta das 20h30, o tráfego de veículos foi liberado.

Nenhum comentário: