sexta-feira, 21 de julho de 2017

Homem é morto após assaltar posto de combustíveis na BR-386 em Paverama



Um homem acusado de realizar assalto em um posto de combustíveis foi morto a tiros por uma das vítimas por volta das 2h desta sexta-feira (21), às margens da BR-386, em Paverama.
De acordo com informações repassadas pela Brigda Militar e Polícia Civil, o sujeito estava encapuzado e armado com um revólver calibre 38, municiado e com numeração raspada. Ele rendeu um frentista e um cliente no Posto Rosinha, pegando cerca de R$ 700 em dinheiro. Em seguida, o indivíduo teria tentado assaltar um caminhoneiro, condutor de um Ford Cargo prata, com placa de Capela de Santana, que reagiu e matou o homem a tiros.
O suspeito do assalto, Carlos Antônio Moreira da Conceição (33), morreu no local. O Instituto Geral de Perícias de Novo Hamburgo foi acionado e fez levantamentos. Conforme a Civil, foram apreendidos dois estojos calibre .380 próximo ao baleado.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, a vítima que efetuou os disparos deixou o local, ainda não foi identificada, mas fez contato por telefone com a Brigada Militar, avisando sobre o fato e afirmando que iria se apresentar.
O suspeito do assalto era morador da rua do desvio do pedágio, em Fazenda Vilanova. Segundo informações da polícia, ele tinha antecedentes policiais, incluindo furto qualificado, tentativa de homicídio em Arroio do Meio em 2012 e um assalto à mão armada em Fazenda Vilanova no ano de 2015. O corpo de Conceição foi encaminhado para necropsia no DML de Lajeado.

Nenhum comentário: