domingo, 16 de julho de 2017

Homem é assassinado no centro de Soledade



Um homem, identificado como José Antônio Pena dos Santos, popularmente conhecido como Alemão, de 35 anos foi morto por volta das 5hs deste domingo, 16/07, na Avenida Marechal Floriano Peixoto, no Centro de Soledade.

De acordo com informações, preliminares, passadas pela Brigada Militar, uma discussão entre a vítima e três jovens, teria iniciado a confusão, sendo que um veículo, escuro, teria parado próximo e deixado uma barra de ferro e, também, a arma, branca, usada no crime. 

José Antônio, chegou a ser socorrido, pelo SAMU. No entanto, chegando ao Hospital de Caridade Frei Clemente, não resistiu aos ferimentos e faleceu. A BM, prendeu, dois, dos acusados, em flagrante, sendo que eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde foram ouvidos e, posteriormente, conduzidos para o Presídio Estadual de Soledade.

O terceiro, envolvido, não foi encontrado, sendo que o policiamento deverá realizar buscas para capturá-lo. As câmeras, de videomonitoramento, dos estabelecimentos comerciais, próximos, de onde ocorreu o crime, deverão ser analisadas.

Por volta das 10h30, deste domingo, dois jovens se apresentaram, na DPPA, relatando, também, o envolvimento na situação. Contudo, não sabiam que o homem tinha morrido

A Polícia, busca um 5° envolvido. O sistema de videomonitoramento, de Soledade, de acordo com informações, extraoficiais, estaria em manutenção. 

Os jovens, seriam os mesmos que foram presos, na sexta-feira, 14/07, após agredir um homem e danificar patrimônio público, na praça Olmiro Ferreira Porto, no Centro de Soledade. A Polícia Civil, já trabalha na investigação deste crime. 

Nenhum comentário: