domingo, 30 de julho de 2017

Grêmio fica no empate com Santos e não diminui diferença para líder



O empate do Corinthians com o Flamengo na tarde deste domingo, 30, possibilitou que o Grêmio se aproximasse do líder. Para isso, no entanto, precisava vencer o Santos em confronto direto pelo G-2 na Arena. Mas o Tricolor gaúcho não fez o dever de casa. No primeiro tempo dominou a partida, mas viu o Santos abrir o placar, com David Braz. Fernandinho conseguiu empatar em seguida. Já no segundo tempo, o Peixe jogou completamente retrancado e o que se viu foram muitas faltas e pouquíssimas chances de gol.  
O resultado, claro, foi bom para o Corinthians. A diferença do líder para o Grêmio, segundo colocado, segue sendo de oito pontos. Enquanto o time paulista tem 41, o Tricolor está com 33, dois a mais que o Santos. Para se aproximar dos paulistas, o time de Renato tem pela frente um adversário que está na zona de rebaixamento: o Atlético-GO. O lanterna recebe o time gaúcho na quarta-feira, 2, às 21h45.
GRÊMIO X SANTOS
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data: 30 de julho de 2017, domingo
Horário: 19 horas
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil e Neuza Ines Back (ambos de SC)
Cartões amarelos: Yuri (Santos), Maicon (Grêmio), Edílson (Grêmio), Vanderlei (Santos), Ramiro (Grêmio), Geromel (Grêmio), Thiago Ribeiro (Santos), Lucas Lima (Santos), David Braz (Santos)
Cartão vermelho: Edílson (Grêmio)
Gols: David Braz, para o Santos (44 min/1º T), Fernandinho, para o Grêmio (46 min/1ºT)
GRÊMIO: Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kanneman e Cortez; Ramiro, Maicon, Fernandinho, Luan e Pedro Rocha; Everton (Mike Arroyo) (Jaílson).
Técnico: Renato Portaluppi
SANTOS: Vanderlei, Ferraz (Daniel Guedes), Lucas, Braz e Jean; Alison (Leandro Donizete), Yuri e Lucas Lima; Copete, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira (Thiago Ribeiro).
Técnico: Levir Culpi

Nenhum comentário: