sexta-feira, 14 de julho de 2017

Força Tarefa de Combate ao Tráfico de Drogas apreende cocaína. maconha, celulares e dinheiro durante uma festa na Associação dos Funcionários da Uri, AFURIS, em Santiago





Na madrugada dessa sexta-feira (14) os Serviços de Inteligência da Polícia Civil e da Brigada Militar de Santiago em continuidade as investigações da Força de Combate ao Tráfico de Drogas em Santiago, a averiguar denúncias da venda de entorpecentes numa festa que se realizava na Associação dos Funcionários da Uri (AFURIS).
Durante a ação foi constatada movimentação de veículos que chegavam ao local e presença de diferentes pessoas que entravam nos automóveis e permaneciam por algum tempo e saiam em atitudes suspeitas e retornavam para o interior da festa. Ao ser feita a abordagem dos suspeitos foi apreendida certa quantidade de cocaína, maconha, telefones celulares e dinheiro.

Três indivíduos foram presos em flagrantes e conduzidos ao plantão da DPPA/Santiago, onde a autoridade policial determinou a lavratura do APF por Tráfico de Entorpecentes e após o recolhimento ao Presídio Estadual de Santiago. A ação foi coordenada pelo Delegado de Polícia Guilherme Milan Antunes, titular da DPPA/Santiago. 

Nenhum comentário: