quarta-feira, 19 de julho de 2017

Em jogo com final confuso, Inter reencontra a vitória no Beira-Rio



O reencontro do Internacional com a vitória no Beira-Rio foi dramático e em meio a muita confusão. O gol do triunfo por 1 a 0 foi de William Pottker aos 48 minutos do segundo tempo, na conclusão de uma jogada que gerou muitos protestos do Luverdense em campo e promete ter sequência no Superior Tribunal de Justiça Desportiva da Confederação Brasileira de Futebol.
O resultado acalmou os ânimos da torcida colorada, que vaiou o time na saída para o intervalo e já ensaiava mais reclamações no fim do jogo. O Internacional voltou a ser o quinto colocado na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro, agora com os mesmos 24 pontos do CRB, que fica em quarto e dentro da zona de acesso à Série A 2018 por ter uma vitória a mais.
No próximo sábado, 22, o Inter visitará o Vila Nova em Goiânia. O jogo da 16ª rodada no Serra Dourada será às 16h30. O Luverdense, que desceu da 17ª para 18ª posição, com 16 pontos, ainda dentro da zona de rebaixamento para a Série C, e receberá o Paraná na sexta-feira, 21, às 20h30, em Lucas do Rio Verde.
BRASILEIRO SÉRIE B 2017 – 15ª RODADA
INTERNACIONAL 1 a 0 LUVERDENSE
Data e hora: 18 de julho, terça-feira, 21h30
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre 
Árbitro: Igor Junio Benevenuto (MG)
Cartões amarelos: Cláudio Winck, William Pottker, Edenilson e D'Alessandro (Internacional); William, Sérgio Mota e Moacir (Luverdense)
Gol: Internacional – William Pottker (48/2ºT)
INTERNACIONAL
Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Danilo Silva, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson, Felipe Gutiérrez (D'Alesandro) e Diego (Carlos); Nico López (Joanderson) e William Pottker
Técnico: Guto Ferreira
LUVERDENSE
Diogo Silva; Aderlan, Pablo, William e Paulinho; Ricardo, Moacir, Sérgio Mota (Marcos Aurélio) e Rafael Silva; Alfredo e Douglas Baggio(Rafael Ratão)
Técnico: Júnior Rocha

Nenhum comentário: