quinta-feira, 20 de julho de 2017

Em cima do Vitória, Grêmio emplaca terceiro triunfo seguido



Após uma série de três derrotas, o Grêmio estabelece uma outra, de vitórias, em sua perseguição ao líder do Brasileirão, o Corinthians. O triunfo por 3 a 1 sobre o Vitória na noite desta quarta-feira, 19, foi o terceiro consecutivo e curiosamente pelo mesmo placar do domingo passado, em Porto Alegre, em cima da Ponte Preta.
O Tricolor continua em segundo lugar na tabela de classificação do campeonato e o próximo compromisso será apenas na segunda-feira, 24, às 20 horas, contra o São Paulo na capital paulista, fechando a 16ª rodada do campeonato. O Vitória, que está na zona de rebaixamento para a Série B de 2018, jogará novamente em Salvador, no sábado, 22, diante da Chapecoense.
BRASILEIRÃO 2017 – 15ª RODADA
VITÓRIA x GRÊMIO
Data e hora: 19 de julho, quarta-feira, 19h30
Local: Estádio Barradão, em Salvador (BA)
Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez (PE)
Assistentes: Clóvis Amaral da Silva e Cleberson do Nascimento Leite (ambos de PE)
Cartões amarelos: Renê Santos, David e Tréllez (Vitória); Rafael Thyere, Kannemann e Lucas Barrios (Grêmio)
Gols: Vitória – David (13/2ºT); Grêmio – Fernandinho (8/1ºT), Arthur (43/1ºT) e Ramiro (18/2ºT)
VITÓRIA
Fernando Miguel; Caíque Sá (Patric), Kanu, Alan Costa e Geferson; Renê Santos (David), Uillian Correia, Carlos Eduardo e Cleiton Xavier (Yago); Santiago Tréllez e André Lima
Técnico: Alexandre Gallo
GRÊMIO
Marcelo Grohe; Edilson, Rafael Thyere, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon (Jailson), Arthur, Ramiro, Fernandinho e Pedro Rocha (Marcelo Oliveira); Lucas Barrios (Everton)
Técnico: Renato Portaluppi

Nenhum comentário: