quinta-feira, 20 de julho de 2017

Duas pessoas são presas e mais de cinco toneladas de carne apreendidas em Barra do Quarai

A imagem pode conter: comida e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: comida e atividades ao ar livre

Agentes da Policia Civil, sob o comando da delegada Caroline Huber apreenderam 5,5 toneladas de carne e detiveram duas pessoas. A mulher do proprietário de um supermercado e o filho dela. Caroline Huber explicou que na realidade ela e a equipe estavam no município de Barra do Quarai cumprindo mandados de busca e apreensão de armas e que uma delas, de acordo com as investigações estaria nesse estabelecimento comercial, um supermercado.
Ao chegar no local a delegada e mais dois dos cinco agentes entraram no supermercado e desconfiaram que algo de errado estava acontecendo, uma vez que funcionários se mostravam nervosos assim como a gerente e se encaminharam para o depósito. A delegada e os dois gentes resolveram ver de perto. “Não sou técnica, mas fiquei estarrecida diante do aspecto geral da carne e o odor no local”, disse Caroline. Imediatamente ela solicitou a presença do setor sanitário do município da Barra e de Uruguaiana. Os técnicos constataram serias irregularidades e atestaram que o produto não tinha condições para consumo humano.
A carne foi aprendida e levada em duas caçambas para Uruguaiana. Com a presença de um advogado, os acusados foram ouvidos. As mais de cinco toneladas de carne serão incineradas.

Nenhum comentário: