sábado, 15 de julho de 2017

Com Guto pressionado, Inter é 'engolido' por CRB, volta a perder e fica a dois pontos do G-4



Não apenas por seu desempenho em campo, mas também por completar quatro rodadas fora do G-4 e agora a dois pontos da zona de acesso para a primeira divisão. Melhor visitante, o time colorado teve um jogo para esquecer e perdeu de 2 a 0 do CRB neste sábado, no estádio Rei Pelé, em Maceió. Os donos da casa abriram o placar com o lateral esquerdo Diego no fim do primeiro tempo, aos 45 minutos, e fecharam a conta com o zagueiro Flávio Boaventura aos 44 do segundo. A derrota deixa o colorado Guto Ferreira mais uma vez na berlinda.
Em um jogo de muito mais transpiração do que qualidade técnica, o CRB fez valer o seu mando de campo, pressionou e poderia, inclusive, ter construído vitória com uma vantagem maior no segundo tempo.
Surpreendeu a distância entre as linhas do Inter, que dificultavam qualquer avanço. Quando os volantes roubavam a bola, os atacantes não se aproximaram para trocar passe e ensaiar qualquer ataque mais perigoso. Para completar, o técnico Guto Ferreira também demorou a mexer e resolveu sacar Winck para a entrada do atacante Carlos como primeira mudança. Depois, lançou Marcelo Cirino e Juan.

Nenhum comentário: