terça-feira, 4 de julho de 2017

Carreta se solta e cai em antiga fabrica em Horizontina





Um acidente por volta das 7h30 da manhã desta segunda-feira (03) foi de danos materiais de grande monta em Horizontina. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
A carreta carregada de areia, pertencente a uma empresa de transportes estava estacionada na Rua Arnoldo Schneider, próximo ao Clube Cultural. Possivelmente por problemas mecânicos o veículo se soltou descendo em direção a Rua Dahne de Abreu, em horário de intenso movimento.
O caminhão atingiu um GM Monza estacionado, de raspão um GM Corsa que trafegava conduzido por uma professora, subiu no passeio e destruiu a fachada das Lojas Arco Íris. Seguiu atravessando a Dahne de Abreu destruindo o cercado metálico da área da Biblioteca Pública. No estacionamento da Biblioteca atingiu um Toyota Corolla de uma funcionária pública e caiu na área da antiga fábrica de máquinas agrícolas.
O Corpo de Bombeiros esteve no local procedendo todas as orientações haja vista o caminhão ter destruído refletores do estacionamento e arrebentando fiação das luminárias.

Nenhum comentário: