quinta-feira, 20 de julho de 2017

Caminhonete roubada em Passo Fundo é usada durante assalto em Santa Bárbara do Sul



Na noite dessa quarta-feira (19), cinco indivíduos fortemente armados assaltaram uma residência e roubaram dois veículos no município de Santa Bárbara do Sul, distante aproximadamente 100 km de Passo Fundo.

De acordo com o relato policial, a vítima estava chegando em casa com sua caminhonete Chevrolet S10 modelo 2017 de cor azul, de placas IXG-5678 de Panambi, quando foi surpreendido por cinco homens armados que desembarcaram de uma caminhonete Ford Ranger de cor branca e anunciaram o assalto.

A vítima foi rendida juntamente com a esposa e amarrados na garagem da residência. Os bandidos vasculharam todo o imóvel e depois fugiram roubando dois veículos, sendo a caminhonete S10 e um Ford Focus de cor branca, de placas IVJ-4477 de Santa Barbára do Sul.

As vítimas conseguiram se soltar e pedir socorro, constatando que os assaltantes deixaram a Ford Ranger abandonada na frente da casa. A Brigada Militar foi chamada e através da numeração do chassi os policiais descobriram que ela havia sido roubada em Passo Fundo.

Os bandidos e os veículos roubados até o momento não foram encontrados.

Nenhum comentário: