terça-feira, 4 de julho de 2017

Após assalto, veículo roubado em Candelária, é recuperado em Cachoeira do Sul



O veículo VW-Gol, branco, com placas de Candelária que havia sido roubado em um assalto em frente a Igreja Católica Matriz de Candelária, na última quarta-feira (28) foi recuperado pela Brigada Militar de Cachoeira do Sul, às 21h20 da noite de segunda-feira, 03, após ter sido utilizado para um assalto ao Posto Latina, em Cachoeira do Sul, por volta das 19h30.
De acordo com a Brigada Militar, o veículo estava abandonado na localidade de Botucaraí, e seu interior estava coberto com pó químico de extintor. Suspeita-se que esta, seja a mesma quadrilha que praticou outro assalto na localidade de Água Morna na parte da manhã.
De acordo com relato de um funcionário do estabelecimento, dois homens ingressaram armados na loja, enquanto o comparsa esperava no veículo. Eles anunciaram o assalto, levaram dinheiro do caixa, produtos, e pertences de clientes que estavam no local, como dinheiro, bolsas e celulares. Após, seguiram em fuga. A Polícia Civil, responsável pela investigação, está analisando imagens das câmeras de segurança, na tentativa de identificar os meliantes.

Nenhum comentário: