sexta-feira, 7 de julho de 2017

Acidente na BR 285 deixa dois condutores feridos em Carazinho



Duas pessoas ficaram feridas em acidente ocorrido no início da noite desta quinta-feira (06) na BR 285, próximo da Eeprocar, km 333. Num dos veículos, um Peugeot 207 branco com placas ITW 1739 de Não-Me-Toque, estava apenas o condutor Thailon Barbosa, 24 anos, e no outro, um Toyota preto placas de Carazinho FIL 0072, apenas a condutora Eliane Tomazoni, 25 anos.
Conforme informações obtidas no local, Eliane que é moradora de Carazinho estava indo para a faculdade na UPF, e Thailon retornava de Passo Fundo e seguia em direção a Não-Me-Toque, onde mora com a família.
O corpo de bombeiros de Carazinho foi acionado para fazer o desencarceramento e retirada dos condutores dos veículos. Ambos foram encaminhados ao HCC para atendimento. A princípio Thailon teria fratura em uma perna. Pessoas da família dele que viajavam atrás do seu veículo presenciaram o que ocorreu e prestaram socorro. Foi sua mãe quem informou que ele havia ido a Passo Fundo encaminhar documentação para estágio que obteve na sua área de formação, agronomia.
No caso de Eliane, um motorista que passava prestou socorro, achou o telefone dela e conseguiu informar o namorado, que estava viajando com o pai em outra região do estado. Eles vieram imediatamente e durante todo o trajeto mantendo contato telefônico para saber como a situação em Carazinho estava sendo encaminhada.
As informações que as vítimas repassaram aos seus familiares são que um terceiro veículo, cor prata, teria causado a colisão mas saiu ileso e fugiu.
Conforme informações fornecidas pelo HCC ambos os condutores estão conscientes e passam por exames de raio x. Além da PRF e do corpo de bombeiros, ambulâncias de Carazinho e do Samu atenderam a ocorrência. 

Nenhum comentário: